Pedro Coelho assina contrato de concessão para uso de barracões industriais

Um primordial passo para fomentar o setor de indústria e comércio na cidade de Goioerê foi dado nesta segunda-feira, dia 11, no Paço Municipal com a assinatura do contrato de concessão de uso dos seis novos barracões industriais.

O prefeito Pedro Coelho ao falar com os empresários responsáveis pelas seis empresas que tomaram posse dos barracões a partir desta segunda-feira e desejou-lhes muito sucesso e prosperidade nos negócios, para que as empresas possam gerar mais renda e ofertas de empregos.

A secretária da INCOTUR – Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Regina Cruz, destacou o esforço dos empresários no processo licitação, preparando toda a documentação necessária para conquistar o direito de uso dos barracões para expandir seus negócios.

Valdecir Barros, empresário do ramo de camisaria, vai gerar no mínimo 10 empregos diretos inicialmente, e destacou que a partir de agora com um barracão mais amplo, sem gasto com aluguel, poderá investir em maquinários e treinamentos/capacitação de funcionários, proporcionando melhor qualidade em linha de produção.

De acordo com a cláusula contratual de vigência, o tempo de uso será de 5 anos, podendo ser prorrogado por mais 05 anos desde que a empresa aumente no mínimo em 50% o número de funcionários e apresente projeto de expansão das atividades exploradas.