Paraná Supermercados inaugura moderna loja em Goioerê: investimento é de R$ 9 milhões

Uma moderna loja do Paraná Supermercados, foi inaugurada nesta terça-feira em Goioerê.

Contando com 3 mil e 200 metros de área construída, a nova loja oferece uma infinidade de itens, divididos em seções de alimentação básica, complementar, bebidas, perecíveis, perfumaria, limpeza e hortifrúti, entre outros.

O investimento é de cerca de R$ 9 milhões na nova unidade que vai gerar 120 empregos diretos. Estamos chegando para atender bem Goioerê e região, disse Álvaro Machado da Luz, um dos proprietários do Paraná Supermercados.

O novo supermercado conta com um moderno sistema de ar condicionado, cafeteria, ilha de sushi, adega e ainda 70 vagas de estacionamento com sombreador. Preparamos uma grande estrutura, com diversidade de produtos direcionados ao bem-estar do consumidor local e também de municípios vizinhos, destacou Rodrigo Machado da Luz, proprietário e responsável pelo setor de marketing da empresa.

A inauguração da nova loja foi das mais concorridas, contando com a participação de várias autoridades, como o prefeito Pedro Coelho e o presidente da Câmara, Patrik Pelói, além de gente do comércio, como o presidente da Associação Comercial, Helder Vilela e a secretária de Indústria e Comércio, Regina Cruz.

Durante sua fala, o prefeito Pedro Coelho destacou a importância dos investimentos e disse que sua administração não faltará com apoio ao novo empreendimento. Ele enalteceu o empreendedorismo dos empresários e desejou boas-vindas a toda equipe de colabores. Os proprietários do Paraná Supermercados foram felizes em escolher Goioerê, uma cidade pujante de um povo ordeiro e trabalhador, desejamos as boas vindas e muito sucesso, disse.

O Paraná Supermercados é uma empresa consolidada, com 35 anos de história e contando com cerca de mil colaboradores em toda a sua rede.