Paraná em Ação: evento será realizado em Goioerê em abril

A mais importante feira de serviços gratuitos do estado, o Paraná em Ação será realizado em Goioerê no próximo mês de abril. O anúncio foi feito ontem, depois de reunião realizada no gabinete do prefeito Pedro Coelho.

Além de secretários municipais, a reunião contou com a participação de representantes de vários órgãos do governo estadual. A reunião foi coordenada pelo secretário de Administração Airton Gonçalves.

Pelo que ficou definido, o Paraná em Ação acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de abril, com a sede das atividades acontecendo no Parque do Povo. Foi uma data bem pensada, discutida e aceita por todos os representantes de entidades presentes na reunião, diz o secretário Aírton.

Objetivo –Entre os principais objetivos do Paraná Cidadão, estão o de oferecer serviços gratuitos, que promovam a cidadania e a inclusão social, como documentação, tarifa social de água, luz, orientação jurídica, defesa do consumidor, assistência social, saúde, habitação, transito, Nota Paraná, cultura, lazer entre outros.

Autoridades – Participaram da reunião de ontem representantes da SEJU, Policia Militar, Bombeiros, Policia Civil, Departamento Municipal de Identificação, Copel, Celepar, Sanepar e das secretarias municipais de Industria Comércio e Turismo, Cultura, Viação e Obras, Planejamento, Assistência Social, Esporte, Saúde e Educação.