Paraná do Oeste recebe o Papai Noel com festa

Uma grande festa marcou a chegada do Papai Noel a Paraná do Oeste. Foi no último sábado, quando centenas de pessoas foram à Praça Municipal e acompanharam a chegada do bom velhinho juntamente com o prefeito Rafael Bolacha e ainda do chefe distrital Rozan Morosini e outras autoridades, como a secretária de Assistência Social, Luana Marchezoni, o presidente da Câmara, Tiago Albano e o vereador Reinaldo Pedroso.
Uma alegria imensa poder receber a visita do Papai Noel aqui em nosso distrito. Quero deixar meus agradecimentos a toda administração e desejar a comunidade de Paraná do Oeste um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, destacou o chefe distrital Rozan Morosini.
O vereador do distrito, Reinaldo Pedroso, parabenizou aos funcionários pela decoração e organização. Nossa comunidade merece toda esta festa. Parabéns a todos, frisou.
O prefeito Rafael Bolacha agradeceu a presença de toda comunidade durante a noite e ressaltou que a festa no distrito continua até a virada do ano. Procuramos atender todo município este ano e para a comunidade de Paraná do Oeste ainda teremos som na noite de Natal e Ano novo, finalizou.
A Fanfarra Juventude em Ação abriu as comemorações na noite com diversas apresentações.