Paraná do Oeste realizou Cavalgada Cultural: evento supera expectativas

A Cavalgada Cultura, realizada no último final de semana em Paraná do Oeste, foi um grande sucesso, segundo os organizadores do evento. Centenas de cavaleiros e amazonas, de vários municípios da região participaram da cavalgada que marcou sua sexta edição.

De acordo com o vereador ‘Nardinho’, que ajudou na organização, o evento é tradicional e por conta disso o grande sucesso alcançado com sua realização. Queremos agradecer a todos que estiveram conosco. Foi uma festa muito boa e que certamente ficará marcada para todos os participantes, citou ele.

A cavalgada teve sua concentração na Associação dos Servidores e depois percorreu trechos da zona rural. Ao retornar, os participantes foram recepcionados com um almoço. Também houve show com o grupo Canto Chê, além da entrega da premiação, que teve a organização muito elogiada pelos participantes.

O prefeito Rafael Bolacha participou da cavalgada e disse que o evento é muito especial, pois reúne cavaleiros não só do município e do distrito, mas de toda a região. Essa cavalgada está consolidada. Tanto é verdade que esta é a sexta edição realizada com muito sucesso. Estão todos de parabéns, comentou ele.