Cidades

Paraná do Oeste inicia pavimentação de ruas: 18 trechos serão beneficiados

A prefeitura de Moreira Sales iniciou na última sexta-feira, as obras de pavimentação de várias ruas do distrito de Paraná do Oeste. Os primeiros serviços constam de terraplanagem e confecção de meio fio em todas as ruas que serão beneficiadas com o asfalto ecológico.

O prefeito Rafael Bolacha esteve acompanhando o início das obras, ao lado do chefe distrital Rozan Morosini, bem como do diretor do Departamento de Viação e Obras, Adão Coutinho. De acordo com ele, mais de 18 trechos serão beneficiados o asfalto.

Segundo o prefeito, nesta primeira etapa serão beneficiados quatro trechos. “Estamos iniciando esta primeira etapa atendendo quatro trechos, mas os serviços serão levados a todos os cantos do distrito, com um asfalto de qualidade e baixo custo, garantindo aos moradores melhor mobilidade e realizando um sonho de muitos anos”, disse o prefeito.

O prefeito explica que esse asfalto é realizado com recursos próprios do município e faz parte do programa 'Boas Notícias Paraná do Oeste', que garante ao distrito mais de 2,3 quilômetros de galerias pluviais e 12 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica com material fresado ecológico.

Além das obras de pavimentação, a prefeitura também investiu na melhoria da Creche e Capela Mortuária. “São obras que há muito tempo eram aguardadas pela população e que agora estão sendo possível realizar”, disse o chefe distrital Rozan Morosini.