Paraná do Oeste: cavalgada será neste domingo, dia 11

Acontece neste domingo, dia 11, a tradicional Cavalgada de Paraná do Oeste. O evento, que promete reunir cavaleiros de toda a região, vem gerando uma grande expectativa.

De acordo com o vereador Nardinho, que ajuda na organização, a cavalgada promete, com muitas caravanas já procurando ter informações e se comprometendo em participar.

Estamos animados e acreditando que será um evento muito bom, pois a procura tem sido grande, diz ele, citando que a edição de 2018 deverá superar o sucesso do ano passado.

A cavalgada tem total apoio da prefeitura, através do prefeito ‘Rafael Bolacha’ e do vice ‘Genésio da Vila’. ‘Assim como aconteceu no ano passado, acreditamos que esta cavalgada será um sucesso, diz
Nardinho.

Local – Para receber os visitantes, a prefeitura está realizando uma série de melhorias na sede da Associação dos Funcionários Públicos de Paraná do Oeste.

De acordo com o chefe distrital,RozanMorosini, o evento deve reunir milhares de pessoas, superando as expectativas. “É uma festa bastante esperada pela comunidade de Paraná do Oeste e também da região. Estamos realizando as melhorias na estrutura da Associação, onde os cavaleiros e amazonas e também a comunidade passarão o dia com atrações culturais e também o almoço”, destacou Rozan.

A cavalgada contará também com um delicioso almoço e show com a Banda Canto Tchê. “Mais uma vez vamos realizar a nossa cavalgada, que nesta 6ª edição será ainda melhor, desde já agradeço a toda minha equipe e também ao Prefeito Bolacha e o chefe distrital RozanMorosinipelo apoio que tem nos dado, ressaltou o vereador Nardinho.