Paraná Cidadão iniciará ações nesta quarta-feira em Goioerê

Têm início nesta quarta-feira, em Goioerê, as ações do Paraná Cidadão, programa desenvolvido pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos e que tem como objetivo oferecer serviços que promovam a cidadania e inclusão social a todos os paranaenses.

No primeiro dia de ação, quarta-feira, serão feitas carteiras de identidade para crianças e adolescentes que deverão estar acompanhadas da mãe, pai ou tutor responsável, além de portar os documentos necessários para emissão do documento.

Nos dias 26 e 27 haverá a Feira de Serviços oferecendo além da emissão de documentação, orientação jurídica, assistência social, defesa do consumidor, tarifa social de água e luz e atividades envolvendo saúde, educação, segurança, transito, cultura, lazer entre outros. O evento será realizado no Parque do Povo das 9 às 17 horas.

O prefeito Pedro Coelho cita que o programa é dos mais importantes e que a ação em Goioerê, vai possibilitar a muitas pessoas regularizarem documentos e receberem informações importantes de projetos e programas do governo estadual.

A secretária da Indústria, Comércio e Turismo, Regina Cruz, visitou nas ultimas semanas as secretarias e departamentos municipais fazendo a divulgação e convidando a todos para estarem participando do evento.