Papai Noel chega sábado e inicia as atrações do Natal em Goioerê

A prefeitura de Goioerê, em parceria com a Associação Comercial – ACIG – abrem no próximo sábado, com a chegada do Papai Noel, a programação de Natal em Goioerê. O bom velhinho será recebido na Praça da Igreja Católica do centro, a partir das 20 horas.

O prefeito Pedro Coelho e o presidente da Associação Comercial, Alexandre Cândido, estão convidando a população, bem como os trabalhadores do comércio e empresários em geral, para que aproveitem o momento que será dos mais especiais.

Natal é um momento mágico e a presença do Papai Noel na cidade torna o clima dos festejos ainda mais animados. Esperamos contar com a participação da população neste sábado, quando faremos uma grande festa para recebermos o Papai Noel em praça pública, diz o prefeito.

Já o presidente da ACIG, Alexandre Cândido, destaca o clima de esperança da população, a confiança do comércio e a união entre a entidade e a prefeitura para promover o Natal. Há um clima muito positivo e em nome de todos os associados, nossos agradecemos aos parceiros, como a prefeitura, que nos ajudam a fazer um Natal especial para a nossa comunidade. Muito obrigado, mesmo, diz Alexandre.

Para deixar o clima da cidade ainda mais natalino, a prefeitura decorou a Praça Central da cidade, inclusive com um túnel iluminado, que tem sido um atrativo á parte das comemorações deste Natal.