Palestra hoje vai tratar sobre os desafios do comércio varejista

A Associação Comercial de Goioerê – ACIG – através de parceria com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor, realiza nesta quinta-feira, às 18:30, uma importante palestra com o tema ‘Os desafios do comércio varejista.

O evento é voltado para a classe empresarial da cidade, sem nenhum custo para os participantes, que na oportunidade, também poderão conhecer um pouco mais sobre o programa ‘Varejo Mais’.

De acordo com os organizadores do evento, a palestra será das mais importantes, uma vez que o varejo cresceu significativamente, com inovações nos formatos de lojas, mudanças tecnológicas, e novos canais de vendas.

E para acompanhar todas essas mudanças e estar atento aos comportamentos e preferências dos consumidores, é preciso se profissionalizar. Pensando em enfrentar a grande competitividade do mercado varejista atual, criou-se o Programa Varejo Mais em Ação.

O objetivo é ajudar as micro e pequenas empresas a se tornarem mais rentáveis e competitivas, destacam os organizadores do evento desta noite.