Operação Cidade Legal fecha bares, aborda pessoas e fiscaliza veículos

As polícias Militar de Civil de Goioerê, realizaram na noite do último sábado, uma grande operação, denominada de ‘Cidade Legal’. A operação teve como objetivo verificar a legalidade dos estabelecimentos comerciais que estavam abertos durante a noite, bem como abordar pessoas suspeitas e promover a fiscalização de veículos.

Além das polícias, a operação contou com a participação de equipes fiscalização da Prefeitura, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar. As ações foram coordenadas pelo capitão Renato Moreira, comandante da 2º CIA da PM e pelo delegado Thiago Soares, da Polícia Civil.

De acordo com relatório final, durante a operação foram fechados três estabelecimentos comerciais sem documentação de funcionamento, bem como emitidas quatro notificações de irregularidades em alvarás de funcionamento, apreendido um veículo e emitidas três notificações de trânsito. Ao todo, 180 pessoas foram abordadas.

Para o delegado Thiago Soares, a operação alcançou seu objetivo, que era o de combater à criminalidade, visando a legalidade dos estabelecimentos comerciais, como bares e lanchonetes e o bemestar e segurança das pessoas que os frequentam.

O capitão Renato disse que esse tipo de operação deverá ser repetida com regularidade em Goioerê, assim como outras operações que marcam a presença da polícia nas ruas da cidade.

Antes do início da operação, o prefeito Pedro Coelho esteve na sede da 2ª CIA da PM, onde reforçou a importância da ação na cidade. Nós precisamos de segurança e isso se faz com ação efetiva das policias Civil e Militar. Sou grato ao todos vocês pela disposição, frisou.