Oito municípios se unem e vão realizar copa regional de futsal

Secretarias de Esportes de oito municípios da região se uniram e vão realizar a Copa Regional de Futsal. A definição do evento esportivo se deu durante esta semana, quando estiveram reunidos representantes de Goioerê, Boa Esperança, Farol, Mariluz, Quarto Centenário, Moreira Sales, Juranda e Rancho Alegre D´Oeste.

De acordo com o secretário Valter Favoretto, de Goioerê, a competição tem o objetivo de incentivar as categorias de base masculina e feminina à pratica esportiva na modalidade de futsal. Quero agradecer a todos os colegas pelo apoio e cremos que teremos uma grande competição, disse.

Segundo o que ficou definido, entre as categorias contempladas nesta competição estão: Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16. No masculino todas as cidades participantes estão inscritas e no feminino quatro cidades: Rancho Alegre D´Oeste, Moreira Sales, Mariluz e Juranda.

Ainda de acordo com o secretário Valter, esta união dos municípios na organização e realização do certame, também será uma oportunidade importante para troca de experiência entre atletas em quadra e fora dela, aumentando o vínculo social e círculo de amizades.

Para o secretário de Esportes de Moreira Sales, Rafael Maestá, a união dos municípios é mostra de que a cooperação é fundamental para o sucesso de qualquer evento. Nós estamos juntos e também queremos agradecer a todos que participam conosco desta competição, disse.