Obras da pista de skate seguem no Morumbi

A prefeitura de Goioerê segue com as obras de construção de uma moderna pista de skate no Jardim Morumbi. O investimento é de R$ 159 mil

O prefeito Pedro Coelho explica que a pista é um pedido antigo de jovens do município, que gostam de praticar essa modalidade esportiva.

Nós estamos atendendo uma solicitação que não é de agora. Trata-se de uma pista moderna e que vai agradar e muito os nossos jovens, cita o prefeito.

A pista está sendo construída no terreno que abrigava o bicicross, cujo local foi abandonado por muito tempo, gerando muita reclamação por parte dos moradores do bairro, que agora comemoram as melhorias que se iniciam.

Ainda segundo o prefeito Pedro Coelho, com essa pista, os skatistas da cidade terão um local apropriado para praticar seu esporte.

Nós também vamos urbanizar aquela área, tornando aquele local, em um ponto de referência daquele “praticar seu esporte, destaca ele.

O prefeito acrescenta ainda que outros investimentos estão sendo feitos na área do esporte, buscando contemplar outros bairros da cidade.

Temos obras no jardim Universitário, por exemplo, também na área do esporte, tudo para garantir que a nossa população tenha uma melhor qualidade de vida, disse.

É importante destacar que todas as rampas da pista serão de concreto. É uma conquista importante para os nossos jovens, que assim que concluída as obras, terão um local apropriado para se encontrarem “e praticar o esporte que eles gostam, que é o skate, encerra o prefeito.