Obras da Arena Esportiva estão em fase de conclusão

Já está em fase de conclusão, as obras de construção da Arena Esportiva de Moreira Sales. A quadra é mais uma conquista importante da administração do prefeito Rafael Bolacha’, com apoio do deputado e secretário de Estado do Esporte e Turismo, Douglas Fabrício.
Nessa semana, o prefeito Rafael e o diretor de Esportes, Rafael Maestá, estiveram acompanhando o início da colocação da grama sintética. Agora, já foram colocados alambrados, arquibancadas e sua estrutura final. Em breve acontece a inauguração.
Uma grande conquista para a nossa cidade e mais um ponto para a prática esportiva em nosso município. Agradecemos ao secretário Douglas Fabrício e também ao governo estadual por esta quadra, diz o prefeito.
Ainda de acordo com o prefeito, o esporte tem sido bastante valorizado em Moreira Sales e a Arena será de grande importância para o incentivo da prática esportiva da comunidade. Não temos dúvida disso. Essa quadra será palco de grandes espetáculos, citou.
Além da quadra em si, o local contará com vestiários e depósito de materiais. A Arena está sendo instalada na saída para o distrito de Paraná do Oeste, ao lado da UBS no bairro Santa Luzia e contará com estruturas de alambrados, arquibancadas e gramado sintético e poderáser utilizada para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades.