Local

Novo Fórum de Goioerê:quase 3 mil metros de área construída

As obras de construção do novo Fórum da Comarca de Goioerê estão em ritmo acelerado. Os trabalhos foram iniciados em outubro do ano passado e seguem rigorosamente o cronograma programado.

Localizado na Avenida Brasília, ao lado do Pólo da UAB – Universidade Aberta do Brasil, o novo Fórum é um sonho antigo dos profissionais do Direito da Comarca. Ao serão quase3 mil metros quadrados da área construída e serão investidos R$ 6.2 milhões nas ogras. O prazo para execução dos serviços é de 14 meses.

Para o presidente da OAB de Goioerê, o advogado Cassiano Bocalão, além de representar uma valorização aos profissionais do Direito, o novo espaço vai oferecer uma maior estrutura, que proporcionará mais agilidade aos atendimentos. “É uma grande conquista para Goioerê e para toda nossa Comarca”, frisa ele.

 

 

As obras do novo Fórum são comemoradas por todos os setores. O prefeito Pedro Coelho cita que a construção do novo prédio consolida cada vez mais Goioerê como um polo regional. Ainda segundo ele, com a mudança será cedido o atual prédio do Fórum para o município, que poderá ser utilizado para abrigar algumas secretarias.

O prédio também vai oferecer estacionamento próprio e por estar sendo edificado dentro da norma brasileira de acessibilidade, facilitará o acesso aos portadores de necessidades especiais.