Novo delegado quer fazer da segurança referência estadual

O novo delegado de Goioerê, Anderson Sérgio Romão, já assumiu como titular da 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê. A solenidade de posse aconteceu na noite desta terça-feira, na Câmara Municipal. Romão substitui Thiago Soares, que por cerca de dois anos comandou a delegacia de Goioerê.

Durante sua fala, o novo delegado disse que assume com a missão de investigar crimes e garantir a segurança nos quatro municípios da Comarca. Segundo ele, o trabalho ser realizado será no sentido de fazer com que a segurança se torne uma referência estadual.

Queremos trabalhar para fazer da nossa segurança uma referência no estado, mas para isso preciso do apoio de cada um dos senhores da sociedade, destacou ele, citando que segurança é um dever do estado, mas direito e responsabilidade de todos.

A posse do novo delegado foi muito prestigiada, com a solenidade contando com as presenças de várias autoridades, como os prefeitos Pedro Coelho (Goioerê), Suely Alves Pereira Silva (Rancho Alegre D´Oeste) e Reinaldo Krachinski (Quarto Centenário).

O novo delegado já tem experiência em segurança pública, pois por 16 anos atuou como oficial da Polícia Militar de São Paulo.

Despedida – Ao se despedir de Goioerê, o delegado Tiago Soares agradeceu a todos que colaboraram para com a segurança pública nos quatro municípios da comarca, em especial aos policiais e servidores da Delegacia de Goioerê.