Novo chefe do NRE prega parceria nas redes municipal e estadual de educação

O novo chefe do NRE – Núcleo Regional de Educação de Goioerê, professor Valdemir Mellero, se reuniu nesta segunda-feira com o prefeito Pedro Coelho, oportunidade em que pregou o fortalecimento das parcerias entre as redes municipal e estadual de educação.

De acordo com Mellero, é preciso pensar na cidade, que apesar de ótimos professores e educadores, necessita de escolas melhores. Nós precisamos pensar em Goioerê, pois juntos somos mais fortes. Da nossa parte, queremos fortalecer a parceria e a interação que sempre existiu, disse.

Por sua vez, o prefeito Pedro Coelho destacou o bom trabalho feito por Mellero no Colégio Ribeiro de Campos, acreditando que o mesmo ocorrerá no NRE. Eu sei do trabalho que o Mellero tem feito pela educação e acreditamos que agora, à frente do núcleo, poderá fazer muito mais, destacou.

Segundo o prefeito, educação se faz em conjunto, daí a necessidade de se fortalecer a parceria com o NRE. Aqui sempre pautamos por essa interação, uma vez que educação se faz em conjunto, desde o transporte do estudante, passando pelo calendário escolar e também atividades culturais. Estamos animados, pois temos um excelente relacionamento com o Mellero, frisou o prefeito.