Novas faixas elevadas darão mais segurança no trânsito de Goioerê

O trânsito de Goioerê vai melhorar e pelo menos mais sete locais, considerados ‘perigosos’ estão ganhando faixas elevadas. Essas faixas representam mais segurança, não só aos pedestres como também aos próprios motoristas, diz o secretário de Administração, Aírton Gonçalves.

Ele explica ainda, que as faixas também têm o objetivo de melhorar as condições de acessibilidade nas vias públicas, bem como ampliar a visibilidade de travessia dos pedestres e reduzir a velocidade dos automóveis.

Na verdade é um conjunto de objetivos, mas todos visando a melhoria e a segurança no nosso trânsito, diz o secretário, citando que a prefeitura também vai construir redutores de velocidade em vários outros trechos de ruas e cruzamentos.

No sábado,Aírton, juntamente com os secretários de Planejamento, de Viação e Obras, além do vereador José Soares, estiveram acompanhando o início dos serviços na avenida Bento Munhoz da Rocha, na esquina da rodoviária.

Um serviço bem feito e que acreditamos vai ajudar a melhorar e muito o nosso trânsito, diminuindo bastante os acidentes, disse o secretário.