Local

Nova secretária de Assistência Social fala de projetos e prioridades da pasta

Apresentada oficialmente na tarde da última terça-feira, a nova secretária de Assistência Social de Goioerê, Edileuza Cruzeiro de Souza, disse receber a pasta com empolgação total para iniciar os trabalhos. Durante encontro com o prefeito Pedro Coelho, ela falou de projetos e prioridades da pasta que a terá como titular.

De acordo com a secretária, a num primeiro momento, a intenção é se reunir com toda sua equipe, buscando fazer um diagnóstico de como estão todos os setores da secretaria, identificar o fluxo de processos e otimizar o trabalho.

A secretária, que já atua em projetos sociais em Goioerê, pretende trabalhar de uma forma em que os valores do cidadão sejam respeitados, buscando uma maior aproximação com a população. “Quero dar o meu melhor e buscar atender a todos que nos procurarem”, disse ela.

O prefeito Pedro Coelho tem destacado a competência de Edileuza e segundo ele, todas as condições serão oferecidas para que ela desenvolva um excelente trabalho à frente da Assistência Social. “É uma pessoa competente, que com certeza irá imprimir sua dinâmica à frente da Assistência Social”, destacou o prefeito.

ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATSAPP - CLIQUE AQUI