Noite de gala da Ginástica Rítmica

Beleza, cumplicidade, leveza, foco, flexibilidade, determinação e muita emoção. Assim se resume o Festival de Ginástica Rítmica de Goioerê, que viveu sua noite de gala no último sábado.

O evento, realizado no Ginasinho de Esportes, foi organizado pela Secretaria de Cultura, com apoio da Copacol, reunindo pais, amigos e professores das ginastas que deixaram o público encantado com suas coreografias.

A noite foi marcada por diversas apresentações, entre elas, teatro, ginástica solo, dupla e conjunto, movimentando e contando coma participação de cerca de 150 crianças e adolescentes.

O secretário de Cultura, Ricardo Martins, na abertura do evento, mostrou gratidão com sua equipe, bem como com a Copacol, parceria em diversos projetos.

Martins também destacou o apoio do prefeito Pedro Coelho, que tem dado todo incentivo necessário e autonomia para que a Cultura fosse destaque neste ano de 2017.

Ao final das apresentações, a coordenadora Ginástica Rítmica, Pollyana Moreno, foi homenageada por seus alunos e companheiros de trabalho em reconhecimento ao belíssimo trabalho junto ao grupo durante este ano.

Segundo ela, a Ginástica Rítmica tem como objetivo a iniciação e a prática esportiva, bem como detecção e formação de novos talentos para o esporte.

Somente temos que agradecer a Deus, aos professores e principalmente às alunas e atletas, que deram um show de apresentação e de muita beleza, disse Pollyana, citando que as crianças deram tudo de si para mostrar principalmente aos seus familiares, a dedicação e o empenho e a desenvoltura em suas apresentações.

Isso significa que elas estão muito felizes em participar deste nosso projeto. Estão de parabéns todas elas e também os pais, pelo apoio que têm nos dado, finalizou.