Natal em Moreira Sales: programação foi aberta com o encontro de fanfarras

A prefeitura de Moreira Sales abriu na última sexta-feira, a programação de Natal da cidade, com a realização do III Encontro de Fanfarras. O evento foi dos mais concorridos e contou com a participação de centenas de pessoas, que puderam acompanhar um grande show com diversas fanfarras da região, dentre elas Mariluz, Goioerê, Cafezal do Sul e a anfitriã Moreira Sales.

Durante sua fala, a diretora de Cultura do município, Dayana Mazzer, citou que a realização do evento foi um sucesso de público com belíssimas apresentações, que deram um destaque ainda maior ao calçadão recém revitalizado e abrilhantando a programação de Fim de Ano. “Agradecemos a participação de todos, em especial, as fanfarras que abrilhantaram nossa noite. Parabéns a todos”, destacou.

Para o prefeito Rafael Bolacha, o apoio a todas formas de cultura e incentivos à arte são válidos, pois favorece o desenvolvimento sociocultural e educativo dos jovens. “Parabéns a todos os integrantes das fanfarras e aos funcionários da cultura pela organização. A comunidade veio e prestigiou esta belíssima noite”, disse.

Ao final do encontro, os representantes das fanfarras foram brindados com uma pequena lembrança do evento. Foi um evento muito bom e nós queremos agradecer a participação de todos que estiveram conosco, disse o prefeito, elogiando as belas apresentações feitas na noite de sexta-feira.

Conrado & Aleksandro: – Dentro da programação de fim de ano em Moreira Sales, a prefeitura anunciou um grande show com a dupla Conrado e Aleksandro.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, o show é o presente de Natal da administração municipal, para a população local. Vamos encerrar o ano com chave de outro, com a população curtindo um grande show que certamente ficará na história da nossa cidade, diz ele.