Local

Museu vai realizar neste sábado seu tradicional Jantar Dançante

Acontece neste sábado, o tradicional Jantar Dançante da Associação Museu. O evento será realizado no salão social da ACENG, marcando o 41º aniversário da associação esportiva. “Vamos fazer uma grande festa, marcando mais um aniversário da nossa associação”, diz Nivaldo Mendonça.

Ele cita que nos últimos dias a diretoria da associação intensificou a venda dos convites e a expectativa é de que todos os convites sejam vendidos até esta sexta-feira. Os interessados em participar devem se apressar.

O jantar terá animação de Marcos Costa e Banda Villaron, com a noite prometendo ser das mais agradáveis, com muita música e um cardápio requintado, servido pela equipe do Buffet Daimaru.

De acordo com os organizadores, haverá tábua de frios, arroz, branco, arroz à grega, filé ao molho madeira, filé de frango ao molho imperial, paleta assada, salmão grelhado com alcaparras, conchiglione de presunto e queijo, salada verde com tomate cereja, salada russa, além de uma deliciosa sobremesa de torta alemã com sorvete.

Os convites continuam a venda pelo telefone 3522-2801 ou diretamente no Depósito Japurá, com Nivaldo Mendonça e também com o grupo de associados do Museu.