Município sediou mais um encontro da Terceira Idade

Uma grande festa, com distribuição de brindes, marcou o encontro da Terceira Idade, realizado em Quarto Centenário no último final de semana. O evento foi organizado pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social.

De acordo com o diretor do órgão, João Ferreira da Costa, o encontro teve como objetivo a promoção do congraçamento entre os integrantes do grupo, com idosos de outros municípios.

O prefeito Reinaldo Krachinski, que tem dado atenção especial à terceira idade, se fez presente e prestigiou o evento. Nós temos trabalhado bastante com a terceira idade e sempre buscando a melhoria da qualidade de vida de cada um deles. Esse encontro foi mais um evento nesse sentido, destacou.

O encontro contou com a participação de vários grupos e foi realizado no Ginásio de Esportes. Foi uma grande festa e todos que estiveram conosco, estão de parabéns, disse o prefeito.

Também estiveram presentes os vereadores Ênio e Yuri, que elogiaram a organização do encontro e a boa participação dos idosos no evento.