Mulher encontrada morta teria sofrido abuso sexual

Acredita-se que uma mulher de 45 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17), em Cruzeiro do Oeste, possa ter sofrido abuso sexual. É o que está investigando o delegado Gabriel Menezes. A suspeita se deu através de uma análise preliminar da perícia.

O delegado cita que chegou à identificação do principal suspeito através de testemunhas que ouviram o acusado dizer que teria matado a companheira Maria das Dores de Souza. O causado é Luan Douglas da Silva Ribeiro, de 19 anos.

Peritos do Instituto de Criminalística de Umuarama verificaram que o crime possivelmente aconteceu na noite de sábado ou madrugada de domingo. No entanto, foi apenas na manhã desta segunda que uma filha da vítima a encontrou na casa em que residia.

O corpo foi recolhido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. Apenas com o resultado do laudo médico é que o delegado poderá confirmar se o abuso sexual realmente aconteceu, o que poderá levar o autor a responder por mais de uma acusação.

Maria das Dores foi morta em um dos quartos da casa em que vivia com o principal suspeito, há cerca de um mês. O local estava todo revirado. Ela foi amordaçada e teve as mãos amarradas aos pés. Perfurações provavelmente causadas por facadas foram encontradas em seu rosto. A arma do crime não foi localizada.

O imóvel está localizado no cruzamento das ruas Acre e Paraíba, no bairro Jardim Cruzeiro. (O Be