Mulher é morta a facadas em Janiópolis

Um crime brutal chocou a cidade de Janiópolis na noite de ontem. Durante uma briga de casal, Andréia de Moraes Vicente41, acabou assassinada pelo amásio com uma facada no pescoço.

O golpe foi tão violento, que por muito pouco a vítima não teve a cabeça decapitada pelo agressor. O crime ocorreu por volta das 21 horas, no interior da residência onde os moravam.

O autor do crime, identificado por Angelin Valezzi, 46, foi preso pela equipe da Polícia Militar logo após o assassinato e encaminhado para 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

Ele foi encontrado em um matagal, onde tentou se esconder da polícia. A equipe formada pelo Subtenente Macedo e o soldado Ferreira, contaram com o apoio de um investigador da Polícia Civil de Campo Mourão nas buscas pelo suspeito e para o levantamento no local do homicídio

Pelo que os policiais apuraram, a discussão começou após a mulher chegar de um evento familiar. Após ser detido, o agressor “alegou legítima defesa, dizendo que durante a briga a mulher pegou uma faca para matá-lo, mas ele conseguiu desarmá-la. (Tribuna do Interior)