Moreirasalense é campeã do 1º Fest Music da Comcam

A moreirasalense Laura Matosfoi a grande vencedora do 1º Fest Music da Comcam, realizado no Teatro Municipal de Campo Mourão na semana passada. O evento foi dos mais concorridos, contando com a participação de músicos de várias cidades da região, bem como caravanas e torcidas de 15 cidades.
Ao todo, 9 candidatos participaram da categoria Infanto-Juvenil e 14 na categoria Adulto, que deram um show de interpretação de músicas, do sertanejo ao rock, passando pelo MPB e o gospel. 
Moreira Sales esteve representado nas duas categorias, pelas cantoras Laura Matos e Eduarda Ávila que se apresentaram e encantaram todos os presentes.
A pequena Laura se destacou no festival levando o primeiro lugar na Categoria Infanto-Juvenil. Para a cultura de Moreira Sales é uma alegria imensa poder revelar nossos talentos. Parabéns Laura, destacou a diretora de Cultura Dayana Mazzer.
Os 10 vencedores, cinco de cada categoria, se apresentarão no Teatro Guaíra, em Curitiba, a convite da Secretaria de Estado da Cultura no dia 15 de Março. Durante o Festival, o departamento de Cultura esteve sendo representado pelo oficineiro Bruno Vieira.