Moreira Sales recebe um veículo Van para a saúde

O município de Moreira Sales foi contemplado com mais um veículo para o setor de saúde. Desta vez, uma Van, zero-quilômetro foi entregue ao prefeito ‘Rafael Bolacha’ na tarde da última sexta-feira.

O veículo foi viabilizado pelo deputado estadual Douglas Fabrício, através de pedido da vereadora Luzia Praxedes e do presidente do PPS, Sérgio Hassegawa.

Durante sua fala, o prefeito Rafael agradeceu o apoio recebido do deputado e destacou a importância do novo veículo para a saúde. Estamos felizes e queremos agradecer ao deputado Douglas. É mais um veículo para reforçar nossa frota da saúde, disse.

Por sua vez, o deputado Douglas disse que o veículo é mais um compromisso honrado com a cidade. Temos outros compromissos e começamos honrando pelo setor da saúde, disse, citando que nos próximos dias voltará a Moreira Sales para inaugurar uma arena esportiva.

A solenidade de entrega do veículo contou ainda com a presença do presidente da Câmara, Tiago Albano, bem como da secretária de Saúde, Roberta Carpiné, vereadores, funcionários e comunidade em geral.

A vereadora Luzia Praxedes também agradeceu ao deputado Douglas e frisou a boa parceria do município com o governo estadual.

A Van foi adquirida com recursos do Governo do Estado no valor de R$120 mil, com uma contrapartida do município de R$18 mil.