Moreira Sales recebe retro escavadeira de R$ 283 mil

O município de Moreira Sales recebeu oficialmente na última sexta-feira, uma retroescavadeira, no valor de R$283 mil, que irá compor a frota pública. O equipamento foi entregue pelo ex-deputado federal Osmar Serraglio, responsável pela emenda que garantiu os recursos.

A entrega aconteceu em frente à prefeitura e contou com a presença de lideranças políticas municipais, empresários, funcionários e comunidade em geral.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, a máquina será de grande importância para a administração, auxiliando nos trabalhos de manutenção das estradas rurais e obras no município. “É um equipamento moderno que faz toda diferença no trabalho prestado pelos funcionários para a comunidade”, destaca.

Bolacha ainda agradeceu ao deputado Serráglio pela grande atuação no município e mesmo fora do mandato, estará ainda entregando muitas conquistas no município.”O doutor Osmar Serraglio foi um dos deputados mais atuantes no município. Agradecemos por todo trabalho prestado a comunidade e ainda teremos muitas conquistas para brindarmos juntos por Moreira Sales”, disse.

Por sua vez Serraglio agradeceu pelo carinho e diz que todos estes recursos são frutos de um trabalho em parceria com o município. “Tenho certeza que Moreira Sales só tem a ganhar. Agradeço a todos que me confiaram o trabalho e podem ter certeza que estarei muitas vezes aqui ainda para entregar recursos a Moreira Sales”, finalizou.