Moreira Sales recebe regional de Cultura com 14 municípios

O município de Moreira Sales sediou nesta semana, mais uma etapa da Regional de Cultura, que reuniu representantes de 14 cidades da região. O encontro foi no Centro de Eventos Fátima Ozanan.

De acordo com os organizadores, o evento teve a finalidade da elaboração do projeto Caravana Cultural, que tem o objetivo de envolver as comunidades em atividades culturais. Este projeto será encaminhado à Secretaria de Estado da Cultura.

Dayana Mazzer, diretora municipal de Cultura, agradeceu a presença de todos e disse sobre a importância do projeto dentro da comunidade. A cultura nos proporciona diversos momentos de lazer e aprendizados e através deste projeto estaremos levando a cultura mais perto das pessoas, disse.

O prefeito ‘Rafael Bolacha’se fez presente no evento e destacou o avanço que o Departamento de Cultura teve em Moreira Sales. O departamento existe há mais ou menos 9 anos no município e só trouxe avanços para Moreira Sales, incentivando nossos artistas a participarem dos projetos, integrando o jovem dentro da sociedade”, destacou Rafael.

Durante o encontro, foram apresentadas algumas mostras dos projetos realizados pelo Departamento de Cultura como dança e canto. ‘Nossos parabéns a todos os participantes, disse o prefeito.