Moreira Sales recebe R$ 581 mil para abastecimento de água na zona rural

O prefeito de Moreira Sales, ‘Rafael Bolacha’, assinou na última sexta-feira, convênio com a Funasa – Fundação Nacional de Saúde – garantindo a liberação de R$ 581 mil, a serem investidos em perfuração de poços artesianos para abastecimento de água na zona rural.

A solenidade de assinatura do convênio contou com a presença de José Alexandre, da Funasa, bem como vereadores e outras autoridades municipais. De acordo com o prefeito, os investimentos serão destinados para a implantação de sistema de abastecimento de água nos bairros 50 Alqueires e Barra Bonita.

Ele cita que aproximadamente 60 famílias serão beneficiadas com água potável e de qualidade, logo que o projeto estiver em funcionamento. Já temos outras comunidades beneficiadas e lá não será diferente, destacou.

Rafael agradeceu o apoio da Funasa, já que se trata de uma importante conquista para as famílias que serão beneficiadas pelo sistema.”É mais qualidade de vida para as famílias rurais, que passarão receber água de qualidade. Agradeço ao superintendente José Alexandre e a todos os deputados que ajudaram para que Moreira Sales pudesse ser contemplado com esse recurso”, destacou Bolacha.