Moreira Sales recebe certificado de ‘Mérito Comunitário’ do Sesc

O município de Moreira Sales recebeu na última sexta-feira, o certificado de ‘Mérito Comunitário’, outorgado pelo Sesc – Serviço Social do Comércio. O certificado é em reconhecimento à participação do município no evento Dia do Desafio, realizado em 2017.

Durante a entrega, o secretário de Administração, Reginaldo Martins, destacou a importância da parceria existente entre o município e o Sesc, o que tem possibilitado potencializar as ações que visam a promoção do bem-estar de toda comunidade.

Além da entrega do certificado, o encontro de representantes do Sesc com secretários da prefeitura,serviu para discutir a participação de Moreira Sales na edição do Dia do Desafio deste ano, marcado para 30 de maio, objetivando sempre ir ao encontro da missão, que visa contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, comerciários e toda comunidade.

Nós somos gratos ao Sesc pelo reconhecimento e queremos dizer que vamos seguir com a parceria, pois através desse tipo de ação, nossa gente tem melhorado a sua qualidade de vida, disse o secretário Reginaldo, na oportunidade, acompanhado do diretor de Esportes, Rafael Maestá.