Moreira Sales realizou atividades na Semana de Combate às Drogas

O município de Moreira Sales realizou diversas atividades, dentro da programação da Semana de Combate às Drogas, entre elas, palestras, orientações e fala com alunos da rede municipal de ensino. A abertura da programação aconteceu na terça-feira, durante solenidade realizada na Câmara Municipal.
De acordo com os organizadores, a programação teve como objetivo, conscientizar crianças e adolescentes, sobre os riscos do seu uso de drogas, sejam licitas ou ilícitas. É preciso estar sempre orientando e buscando conscientizá-las, disse a vereadora Luzia Praxedes.
Entre as atividades realizadas na semana, também houve palestra com psicólogos, Polícia Militar e Agentes da Saúde do município, sempre com a finalidade de prevenir e alertar sobre a dependência aos vícios às mais diversas drogas.
Na abertura, alunos da Escola Estadual Moreira Sallesacompanharam uma palestra com a psicóloga Clarissa Semprebom. Estiveram presentes também, membros do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), bem como os vereadores Ari Fodra e Luzia Praxedes.