Moreira Sales: professores homenageados pelo seu dia

Uma grande festa foi realizada na noite da última quinta-feira, 11, para marcar a passagem e comemoração do Dia do Professor. O evento contou com o tradicional baile, que é realizado todos os anos pela Secretaria Municipal de Educação.

Durante a abertura, foram homenageados todos os educadores, os premiados do Agrinho 2018 que representarão mais uma vez a cidade em Curitiba, bem os funcionários que se aposentaram e patrocinadores.

A secretária de Educação, Eugênia Viotto, falou da alegria de mais um ano comemorar esta data tão especial junto com os professores e funcionário da Rede Municipal de Educação. “A palavra que expressa a admiração, respeito e carinho por nossos professores é gratidão”, destacou Eugênia, parabenizando todos pelo trabalho prestado às crianças do município.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou todos os professores. “Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui mais uma vez, dando-nos a felicidade de oferecer esta festa em gratidão àqueles que são a expressão máxima de condutores da sociedade”, disse Bolacha em sua fala. “Aos professores e a todos que trabalham nas escolas, a quem chamamos de educadores, o meus parabéns”, concluiu.