Moreira Sales: prefeitura quer ampliar parceria com a Unitá

A prefeitura de Moreira Sales está trabalhando para ampliar a parceria do município com a Unitá, empresa avícola localizada em Ubiratã. Para tanto, o prefeito ‘Rafael Bolacha’, acompanhado do vereador ‘Nardinho’ e do chefe da Agência do Trabalhador, Messias Andreta, estiveram na sede da empresa na última sexta-feira.

Durante reunião com o vice-presidente da empresa, Cavalini Carvalho, o prefeito destacou a importância da Unitá para a região, principalmente como geradora de empregos. Nós só temos que agradecer, pois realmente a Unitá tem sido uma alavanca para estimular o desenvolvimento regional, através da geração de empregos, citou.

Ainda durante a reunião, o prefeito sugeriu ao diretor da Unitá, para que a empresa busque mão-de-obra no município de Moreira Sales. Eu conheço o potencial da Unitá e esperamos que essa parceria seja ampliada, com a mesma utilizando mão-de-obra nossa, cito.

O diretor Cavalini aproveitou o encontro com o prefeito para anunciar que nos próximos dias serão liberados mais de 2 mil vagas de empregos para a região.