Moreira Sales pactua recursos para compra de medicamentos

O prefeito ‘Rafael Bolacha’ esteve em Curitiba esta semana e na oportunidade, acompanhado da vereadora Luzia Praxedes, esteve no Consórcio Paraná Saúde, onde pactuou recursos para a compra de medicamentos.

A aquisição pelo consórcio torna mais barata a compra, proporcionando a aquisição de um montante maior de medicamentos a serem distribuídos à população.

Além de visitar o Consórcio Paraná Saúde, o prefeito e a vereadora estiveram em contato com diversos outros órgãos e secretarias do governo estadual.

O prefeito Rafael explica que embora o período de assinatura de convênios tenha se encerrado, por conta do período eleitoral, é preciso acompanhar de perto o andamento dos projetos.

Estar presente e acompanhar o andamento de cada processo é muito importante. Também aproveitamos para pedir pressa em alguns que às vezes não anda como a gente queria que andasse, destacou.

Rafael também esteve no Instituto das Águas do Paraná, órgão onde garantiu a liberação de 1.400 tubos de concreto que serão usados na implantação de galerias pluviais.

Nós de Moreira Sales só temos que agradecer a Deus, pois tudo tem dado muito certo. Os processos estão andando e outros sendo liberados. Vamos seguindo em frente, frisou o prefeito.