Moreira Sales: operação termina com 2 presos, armas e drogas apreendidas

Uma operação da Políciai Militar, realizada ontem de manhã em Moreira Sales, resultou na prisão de duas pessoas, além da apreensão de duas armas e maconha.

Denominada de ‘Operação Sol Nascente’, a ação teve como objetivo, o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão na zona rural e na cidade de Moreira Sales.

A operação, que foi comandada pelo capitão Renato Moreira do Espirito Santo, comandante da 2ª CIA da PM de Goioerê, contou com a participação da equipe do Canil de Umuarama, da Rotam de Cruzeiro do Oeste e apoio da Polícia Civil de Goioerê.

De acordo com a PM, em uma propriedade rural, localizada no bairro Jamaica, foram apreendidas duas armas, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36. O morador da residência assumiu a propriedade das armas e recebeu voz de prisão.

Já na cidade de Moreira Sals, policiais fizeram buscas em uma residência, onde localizaram uma porção de maconha e certa quantia em dinheiro. Um rapaz que estava em casa assumiu a posso da droga e do dinheiro.

De acordo com o capitão Renato, operações como esta serão realizadas frequentemente, visando a prevenção de crime na comarca de Goioerê. É a polícia dando uma resposta rápida à sociedade, que tem enfrentado medo com a bandidagem, diz ele.

Para dar mais agilidade nas ações da polícia, o oficial da PM está pedindo para que a população faça denúncias através dos telefones 181, bem como do 190. Se a pessoa preferir, também poderá fazer sua denúncia pelo celular da Central de Atendimento da PM em Goioerê, que funciona com o número 99862-5662,disse o capitão.