Moreira Sales: nova diretoria do Centro do Idoso foi empossada

Foi empossada na noite da última sexta-feira, a nova diretoria do Centro de Convivência do Idoso. Os novos diretores estarão à frente da entidade no próximo biênio 2019/2020, que tem como presidente Luiz Sanches e vice Luis Antônio.

A posse aconteceu no salão paroquial e contou com centenas de idosos que fazem parte do grupo e autoridades municipais, entre elas, o prefeito Rafael Bolacha, secretária de Assistência Social, Luana Marchezoni, secretário de Administração Reginaldo Martins e presidentes de grupos da terceira idade da região.

O presidente empossado, Luiz Sanches, agradeceu mais uma vez pela confiança de todos os membros para que ao trabalho pudesse continuar. “Realizamos um trabalho de responsabilidade e foi mais uma vez avaliado como positivo pelos membros do centro de convivência. Agradeço imensamente pela confiança de cada um”, destacou o presidente.

O prefeito Rafael aproveitou a oportunidade para destacar que sua administração tem buscando garantir qualidade de vida aos idosos do município, através de vários investimentos. Os idosos sabem o que estamos fazendo por eles, disse.

Após a cerimônia de posse, houve jantar para os participantes, com o evento sendo muito elogiado pelos idosos e novos diretores.