Moreira Sales: município incluído no Sistema Integrado de Coleta Seletiva

O município de Moreira Sales acaba de ser incluído no Sistema Integrado de Coleta Seletiva, do Programa Reciclo Paraná. A confirmação foi feita na semana passada, durante audiência do prefeito ‘Rafael Bolacha’ com o presidente do Instituto das Águas do Paraná, Iran de Rezende.
Ainda durante a audiência, o prefeito solicitou apoio do instituto,apoio para a aquisição de tubos de concreto, que serão usados na implantação de redes de galerias de águas pluviais na região do Parque Industrial da cidade, com a finalidade de adequar as vias públicas para infraestrutura asfáltica.
Estamos trabalhando e buscando garantir novas conquistas para nossa cidade. Na verdade não é fácil, mas Deus tem sido bondoso conosco e as portas têm sido abertas. Por isso somos gratos, principalmente aos parceiros, entre eles, o deputado Romanelli, que tem nos atendido de forma muito especial, diz o prefeito.
Acompanhado do vereador Ari Fodra, o prefeito Rafael aproveitou a estada na capital para visitar outros órgãos e secretarias do governo, sempre na busca de conquistar novos recursos para Moreira Sales.