Moreira Sales: mais de 1,4 mil candidatos vão fazer concursos para salários de até R$ 4,7 mil

Mais de 1,4 mil pessoas vão fazer o concurso da prefeitura de Moreira Sales, agendado para acontecer no próximo mês de novembro.

As oportunidades são para professor, professor de educação infantil, pedagogo, agente de serviços gerais e alimentação, agente de serviços operacionais, agente de serviços da saúde, agente de obras e construções, agente de máquinas e veículos, agente auxiliar administrativo, técnico administrativo.

Também há vagas para técnico em processamento de dados, cirurgião dentista, enfermeiro, fonoaudiólogo, médico veterinário, psicólogo, engenheiro civil, farmacêutico, engenheiro agrônomo.

Os cargos mais concorridos são: agentes de serviços gerais – com 236 inscritos e agente de máquinas e veículos com 159 inscritos. Técnico administrativo teve 145 inscrições e professor e educação infantil 149. Agente de saúde vem em seguida com 138 inscritos.

A carga horária será variável de 20 a 40 horas por semana, a depender do cargo. O concurso será composto por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos.