Moreira Sales: mais de 1.200 alunos recebem kit escolar para o ano letivo

O município de Moreira Sales segue honrando os compromissos nos mais diversos setores da administração, notadamente na educação. Nesta semana, o prefeito ‘Rafael Bolacha’ fez a entrega de kit com material escolar para mais de 1.200 alunos da rede municipal de ensino. Os kits beneficiaram alunos da sede do município e também da Vila Gianello e Paraná do Oeste.
De acordo com o prefeito, essa é uma forma de contribuir com as famílias e com a organização das escolas. Também foram entregues uniformes, totalizando cerca de 2.800 camisetas, 550 bermudas, além de materiais didáticos, atendendo aos alunos da Educação Infantil e Fundamental, EJA e Educação Especial. O investimento foi da ordem de R$263 mil, sendo que cada kit custou em média R$120,00.
Este é o oitavo ano que implantamos a doação de uniformes para nossos alunos e o primeiro da administração do prefeito Rafael, com a ampliação dos itens no material dos alunos, mostrando assim, mais uma vez, que todos nós trabalhamos pensando em todas as classes sociais e em todas as áreas, destaca a secretária de Educação, Maria Eugênia.
O prefeito Rafael se declarou contente com o sucesso deste projeto que será aprimorado a cada ano. A comunidade mais uma vez é agraciada com este projeto da entrega dos uniformes para, assim, atender todos os nossos alunos e, principalmente, as famílias que necessitam disse ele, acrescentando que sua administração vai continuar trabalhando para que nos próximos anos este kit continue e cada vez ainda melhor para que a educação do município seja ainda mais valorizada. 
Ainda juntamente com os pais, alunos e professores, estiveram presentes o vice prefeito ‘Genésio da Vila’, secretária de Assistência Social Luana Marchezoni, secretário de Administração Reginaldo Martins e vereadores Ari Fodra, João Luiz Posso e Luzia Praxedes.