Moreira Sales intensifica recuperação de estradas rurais para escoamento da safra

A prefeitura de Moreira Sales, através da equipe do Pátio de Obras, segue com os serviços de recuperação e melhoria de estradas rurais. O objetivo é garantir que os produtores tenham facilidade na hora de escoar a produção agrícola.

De acordo com o chefe do Departamento de Obras, Adão Coutinho, quatro trechos de estradas foram beneficiadas na semana passada. “Estamos realizando o melhoramento das vias para que os moradores possam ter uma melhor locomoção, realizando o patrolamento e cascalhamento. Mas também estamos pensando no escoamento da produção”, frisou ele.

Segundo Adão, as estradas que estão recebendo melhorias sãoLuiz Cassoli, estrada de acesso à ‘Senhora Izaura da Feira, Quarta Medição e estrada do Felipin. São estradas importantes e que por elas passam a nossa produção e muitos moradores da zona rural, disse.

O prefeito ‘Rafael Bolacha’, que tem acompanhado de perto a realização dos serviços, comenta que é obrigação do poder público, deixar as estradas em boas condições. Nosso município é essencialmente agrícola e nós temos a obrigação de garantirmos boas estradas para os nossos produtores, citou.