Moreira Sales: famílias adquirem e regularizam terrenos da prefeitura

O prefeito de Moreira Sales, ‘Rafael Bolacha’, festa nesta semana, a entrega de contratos da venda de terrenos que pertenciam à prefeitura. Os lotes foram comprados por moradores do próprio município, que agora têm a oportunidade de promover a regularização dos mesmos.

De acordo com o prefeito, os terrenos foram leiloados, possibilitando aos compradores, quitarem esses lotes de forma suave, através de prestações mensais.

A partir de agora essas famílias são proprietárias de verdade desses terrenos e poderão fazer as benfeitorias que acharem necessárias. Além disso vão pagar pela compra em várias parcelas que terão valores bem baixos, disse o prefeito.

Ainda de acordo com o prefeito, a partir da regularização desses terrenos, essas famílias acabam tendo seus imóveis mais valorizados, além de poderem buscar financiamentos junto a bancos e outros tipos de negociações que envolvam os lotes.

Eu creio que essas famílias estão muito felizes e nós também, pois possibilitamos a elas a realização do sonho de ter sua casa própria, em cima de um terreno também próprio. Não tem preço que pague isso, destacou Rafael.

O prefeito comenta que além desses terrenos, a prefeitura, em parceria com a Cohapar, vem trabalhando para regularizar vários terrenos na chamada ‘Vila Careca’.

O processo já está bem adiantado e esperamos que muito em breve possamos realizar o sonho dessas outras famílias que estão buscando regularizar seus terrenos, comentou ele.