Moreira Sales: estradas rurais são recuperadas

Responsável por uma extensa malha rodoviária, a prefeitura de Moreira Sales vem se esforçando muito para recuperar os vários trechos de estradas rurais, por meio da Secretaria Municipal de Viação e Obras.
O prefeito Rafael Bolacha comenta que por ser um município essencialmente agrícola, Moreira Sales carece de estradas em boas condições. É preciso lembrar do escoamento da produção, além do nosso transporte escolar, destaca ele, citando que as ações acabam por beneficiar diretamente dezenas de famílias com o melhoramento do acesso às suas propriedades.
O prefeito cita que nesta primeira fase, estão sendo priorizadas as estradas que apresentavam piores condições de trafegabilidade, vez que no período de chuvas os serviços são emergências para dar acesso ao transporte escolar rural. Entre as melhorias, estamos quebrando barrancos para melhorar a trafegabilidade, diz.
Rafael cita ainda que a manutenção e recuperação das estradas rurais não param. Desde que assumi o comando do município, não temos parado. Todos os dias há algum serviço para ser realizado, destaca, citando que embora a fila de serviços seja grande, a população precisa que os trabalhos sejam feitos o mais breve possível. 
A princípio estão sendo feitos os serviços de maior urgência, contudo, seguimos um planejamento para otimizar o tempo, dando melhores condições para que a secretaria realize o máximo de trabalhos possíveis, finalizou ele.