Moreira Sales: duas mulheres foram presas acusadas de furto

A Polícia Militar de Moreira Sales agiu rápido e fez a prisão de duas mulheres, acusadas de furto na cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, as duas acusadas chegaram à cidade se passando por vendedoras de cosméticos. Ao entraram na casa de uma cliente, uma delas teria furtado um celular, além de mais de R$ 1 mil em dinheiro.

A dupla foi presa quando se preparava para embarcar em um ônibus com destino à cidade de Cianorte. Indagadas sobre o caso, elas disseram aos policiais que estavam de posse do celular, mas que o aparelho teria sido comprado de um rapaz na cidade. Os policiais também recuperaram cerca de R$ 300,00 que estavam de posse das mulheres, escondidos dentro do sapato de uma delas. 

As acusadas são Emili Camili Ferreira da Silva, de apenas 19 anos que foi reconhecida pela vítima e Viviane Pereira da Silva, 40 anos. De acordo com a Delegacia de Polícia de Goioerê, o verdadeiro nome de Viviane é Mayara da Silva Martins, que tem mais de 10 passagens por furto na comarca de Cianorte.