Moreira Sales contemplado com R$ 100 mil para a Apae

O município de Moreira Sales foi contemplado nesta semana, com recursos na ordem de R$ 100 mil, para obras de reformas no prédio da escola que atende a Apae. 
O prefeito ‘Rafael Bolacha’ acompanhou a solenidade de assinatura dos convênios e destacou a importância do recurso para a Apae. É um dinheiro que chega em hora. Melhorando a estrutura física do prédio da Apae, também melhoramos o atendimento às nossas crianças, disse ele.
O evento contou ainda, com as presenças do diretor do Colégio Estadual, Luiz Cardoso Uchôa, bem como o presidente da Apae, Constantino de Souza, da diretora Rozana Adamo, da professora Marciana Zabine e vereadores João Luiz e Reinaldo Pedroso.
Também na oportunidade, as lideranças políticas de Moreira Sales agradeceram ao deputado Luiz Claudio Rossoni, que fez as articulações para que o município fosse contemplado com os recursos. Nós só temos que agradecer, pois o Romanelli tem sido um grande e importante parceiro nosso, disse o prefeito Rafael.

ESCOLA CONECTADA – Ainda dentro das novidades e conquistas desta semana, o Colégio João Theotônio Netto foi inserido no programa Escola Conectada, que visa entregar aos alunos uma completa rede de informática, com laboratórios móveis, notebooks e netbooks, desktops e impressoras, para ampliar o uso de recursos tecnológicos nos colégios da rede pública estadual.