Moreira Sales: comandante da PM e comerciantes discutem segurança

Comerciantes de Moreira Sales se reuniram na última quinta-feira, com o comandante do Destacamento da Polícia Militar local, para discutirem medidas de segurança na cidade. A reunião foi organizada pela diretoria da ACIMS (Associação Comercial e Industrial de Moreira Sales).

Durante o encontro, o presidente da ACIMS, Humberto de Castro reafirmou o apoio dos comerciantes à PM, elogiando as ações que já estão sendo desenvolvidas pela corporação na cidade. Queremos agradecer ao sargento Elton que começou bem, realizando um excelente trabalho, disse.

O secretário de Administração da Prefeitura, Reginaldo Martins, presente da reunião, destacou que entre outras medidas para melhorar a segurança local, será a instalação de câmeras de monitoramentos.

Toda a fibra ótica já foi passada pela avenida e demais pontos onde serão instaladas as câmeras. Todos os trâmites estão andando dentro do prazo e a empresa licitada terá até a próxima quarta-feira para que todas as câmeras estejam instaladas”, destacou Reginaldo.

O sargento Elton afirmou estar negociando com o prefeito ‘Rafael Bolacha’ a disponibilização de um estagiário para o Destacamento da PM. “Com um estagiário disponível no destacamento, os atendimentos poderão ser executados com mais agilidade, deixando nosso policiamento à disposição para rondas nas ruas do município”, disse o sargento.