Cidades

Moreira Sales cobra recursos para veículos e construção do prédio da Vigilância Sanitária

Em viagem a Curitiba nesta semana, o prefeito Rafael Bolacha foi recebido em audiência na Secretaria de Estado da Saúde, onde juntamente com os vereadores Tiago Albano e Reinaldo Martins, bem como do assessor Luiz Frasson, fez a cobrança de recursos para a construção do prédio próprio para a Vigilância Sanitária e Epidemiologia que hoje está provisoriamente em sala alugada.

De acordo com o prefeito, a construção se faz necessária, visto que trará um ambiente adequado para os trabalhos da equipe, além de diminuir as despesas do município. "Estamos realizando o pedido e cobrando juntamente com nossa equipe para que seja liberado esse recurso ao município, melhorando as condições de trabalho da vigilância e epidemiologia que presta um ótimo serviço para a população", destacou.

NOVOS VEÍCULOS:- Na oportunidade também, Bolacha aproveitou para protocolar pedido de novos veículos para transporte sanitário (Vans e Ambulâncias) para integrar a frota municipal e proporcionar aos pacientes mais qualidade de vida ao se deslocar para os atendimentos da rede de saúde.

De acordo com o prefeito, seu município tem recebido muitos investimentos em saúde e o número de atendimentos tem aumentado a cada dia nas UBS e Pronto Atendimento. “Não podemos descuidar. Temos que dar todo suporte necessário para a nossa população, sobretudo na área da saúde”, disse.