• quinta, 19 de abril de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 26º C

    Goioerê, 19 de abril de 2018

    Hoje

    26º C Ensolarado

    28º C 18º C

    Esta semana

    29º C 18º C
    29º C 18º C
    28º C 19º C
    28º C 18º C
Cidades

Moreira Sales cobra liberação de 52 casas populares na Cohapar

O município de Moreira Sales deverá iniciar nos próximos dias, a construção de mais 52 casas populares, conforme anunciado na última sexta-feira pela Superintendência da Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná. O anúncio foi feito durante encontro do prefeito Rafael Bolacha com a superintendente Joceli Loiola. 
De acordo com o prefeito, as casas serão construídas na Vila Belém, atendendo uma reivindicação antiga de famílias que não têm sua casa própria. “Estamos lutando para vermos esse projeto funcionando. Temos a confirmação da Cohapar de que a licitação ocorrerá até o final deste mês”, diz o prefeito.
Segundo Rafael, as moradias vão garantir mais dignidade às famílias beneficiadas, que terão uma melhor qualidade de vida. “Essas casas são para atender quem realmente precisa. Temos muitas famílias carentes necessitando deste benefício. Estamos animados e acreditando que desta vez vai dar tudo certo”, comentou.
Conforme a superintende Joceli, a obra deverá ser anunciada oficialmente até o final de abril. “Temos a palavra do diretor de que as casas serão licitadas ainda este mês. Acreditamos que até o final de abril o prefeito estará com a autorização nas mãos”, disse.