Moreira Sales: Cavalgada Cultural foi sucesso total

Mais uma grande edição da Cavalgada Cultural de Moreira Sales foi realizada com grande sucesso. Em seu 10º ano, a cavalgada já se tornou tradição no município e reúne centenas de cavaleiros e amazonas de todo o estado que, neste ano, bateu o recorde de público.

Promovido pela Prefeitura e Câmara Municipal, por meio do Departamento de Cultura, a cavalgada conta com um dos melhores percursos do Paraná com 14km sendo mais da metade passando por sombra de mata nativa, não prejudicando o cavaleiro e os animais.

A diretora de Cultura, Dayana Mazzer, agradeceu a presença de todos e falou do grande sucesso. “Mais uma edição realizada e só temos a agradecer a todos que compareceram e fizeram esta cavalgada ser do tamanho que é”, disse.

Amante da cavalgada, o presidente da Câmara, Tiago Albano, parabenizou o evento. “Parabéns ao nosso departamento de cultura e aos nossos parceiros, essa 10° edição mais uma vez nos enche de orgulho”, frisa Albano.

“É uma das melhores cavalgadas da região e com um grande trajeto de sombra em mata nativa. Agradeço a todos de se empenharam pela realização desta grande festa, em especial ao departamento de Cultura, Comitiva Cordioli e Grupo da 3ª Idade, grandes parceiros do município”, finaliza o prefeito Rafael Bolacha.

O prefeito também parabenizou a organização do evento, citando que a cada dia a cavalgada fica melhor. Estão todos de parabéns, citou ele.