Moreira Sales: atleta é convocado para o Panamericano de Karatê na Paraíba

O município de Moreira Sales esteve bem representadona Copa Brasil de Karatê, realizada na cidade de Trindade-GO, pela CEEBK (Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karatê). A competição contou com a participação de 15 estados e mais de 600 atletas. Do Paraná, Matheus Burim e Adrian Kaiky, representaram bem o Estado, com o apoio do Departamento de Esportes de Moreira Sales.
O atleta Matheus Burim se destacou na competição sendo campeão em sua categoria, em Kata e vice campeão em Kumitê. Ficamos felizes em ver que o trabalho realizado durante os treinos mostrou resultados. Parabénsaos nossos atletas que mostraram força de espírito em mais esta competição, trazendo ótimos resultados para o município, destacou o Sensei Zito Correia, professor da Academia Águas Claras de Karatê de Moreira Sales.
O atleta, por hora, volta suas atenções para o Panamericano que será realizado em julho, em João Pessoa na Paraíba, na qual foi convocado para estar competindo. Foi uma grande alegria ter representado bem o nosso Estado. Muitas pessoas torceram por nós e nos ajudaram. Estamos felizes por trazer estes títulos para Moreira Sales e para o Paraná., comemorou Matheus.
De Moreira Sales ainda estiveram presentes o árbitro Yuri Leite e o vereador Ari Fodra, que parabenizou os atletas pelo esforço, representando nosso município. São atletas esforçados que merecem os parabéns por estarem representando não só Moreira Sales, mas o Paraná pelo Brasil. Parabéns ao sensei Zito que realiza um ótimo trabalho com estes jovens atletas, parabeniza Ari.